sábado, 10 de setembro de 2011

Moda: Calça dobrada

Pode não ser novidade para muitos, mas a moda de usar a barra da calça dobrada ta aí para dar aquela ajeitada no seu visual, que vai desde o look mais básico tipo jeans e camiseta, até as calças de alfaiataria e moletom. E é claro que você não precisa dobrar até virar capri certo?! Tem que ser algo leve pra dar aquele charme e um toque moderno no seu look. Isso serve para os boys e girls, que fique dito. Lembrando sempre que você precisa adaptar o seu estilo ao que é “tendência”, pois de nada adianta querer usar tudo que está na moda e não se sentir bem. Cada um tem a sua personalidade com um estilo próprio. Afinal, a moda esta aí para isso, nos fazer sentir bem, embora tenha seu fundo capitalista, não vou ser hipócrita, mas devemos sempre usá-la a nosso favor. No meu caso adoro dobrar as minhas calças Skinny que é aquele jeans mais sequinho sabe? óbvio hehe.. e vocês? já tentaram fazer?

.. E se você quer dar aquele UP no look segue alguns modelos para se inspirar..


Alfaiataria + navy (Imagem Google)

Moletom (Imagem Google)

Masculino (Imagem Google)

Aproveitando que os scarpins voltaram , por que não?! (Imagem Google)




Beijos e bom final de semana pípols!
Priscila Martins.

11 comentários:

BruhBaby MakeUp disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnn como é poetiiiisa!
Ameiiiiii a diica amiiiiga!
Confesso que eu nããooo usava, mas vouuu dar um UP e sair de calças curtas ahahaha
amoooooo!
bêzoooooooooooooooooooooo

Carina disse...

Tudo lindoooooooooo amiga amei!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Priiii...
Suas dicas...estão maraaa!!!
Bjos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Priscila Martins disse...

Bruh Baby - Poetisa? hahá .. Obrigada pelas palavras mas, usa mesmo amiga! Vais arrasar com teus sapatos super poderosos ;)

Beijinho ;*

Priscila Martins disse...

Cá - Que bom que você gostou amiga .. espero agradar com os próximos posts tbm!

Beijão ;*

Priscila Martins disse...

Pam - Que que você gostou Pam! Continue me visitando sempre que vou trazer mais diquinhas viu!

Beijos ;*

kamendes disse...

Linda calça.. só não curto em homem.. rsrs

bjsss

http://www.precisoaprender.com/

Dani Garlet disse...

Priii, que o blog te faça sempre feliz!
:)

adorei e estou adorando tudo!
Sempre que precisares de mim, já sabes néam, hahahahha chama. ;0
beijãoo

@danigarlet
www.danigarlet.com

Priscila Martins disse...

Kamendes - É a tendência as vezes precisa ser adaptada hahá ;))

bjokaS linda ;*

Priscila Martins disse...

Dani Garlet - Daniiiiii tô super feliz com teu apoio .. e pode deixar que se eu precisar te chamo sim!
Obrigada pela força .. beijão ;*