quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Modernice infantil

Olá pípols!! mais um OI hoje ;)
Navegando pela internet, encontrei algumas imagens de crianças super modernas na verdade meninas e achei uma fofura vir aqui dividir isso com vocês ;) 
Atualmente as lojas infantis andam bem antenas "na moda" para esse público. Não tem muito que falar, afinal as tendências atingem tanto os adultos quanto os pequenos. Sempre há algum exagero, mas cabe aos pais decidirem o que é bom pro seu filho ou não. Olha que lindezas...


Lilia Ripilica


Suri Cruise (Imagem google)


Suri moderninha (Imagem google)


Tendencinhas de verão (Imagem google)


(Imagem google)


Beijinhos!
Priscila Martins.

Fofa ;) (Imagem google)

15 comentários:

Karin - @Blogmamaeecia disse...

A moda faz parte até pra elas... imagina se não!!!

beijos

Karin
www.mamaeecia.com.br

Priscila Martins disse...

Karin - @Blogmamaeecia - Fofas né ;))

Beijo Karin ;*

Carina B. disse...

EU sou PERDIDAMENTE apaixonada pela Suri Cruse!!!!
Linda e dona do guarda roupa mais perfeito de todo!!!!!!
Brigadão amigaaaaaaaaaa!!!

Aline Varela disse...

Prii, post super fofo.. doreii!! Estavamos inspiradas em falar da moda dessas fofuras hoje né?? hehehehe Beijinho!!

Aline.


www.alinelikesthis.com

Marina Almeida disse...

Que lindinhas, estilosas desde pequenas, a Suri é perfeitinha né, uma boneca1
Beijos :*
http://www.batomesaltoalto.com

Gabriela Clerici disse...

que coisinhas mais fofas!!!!!!

Inventando Moda disse...

Fico louca quando levo minha afilhadinha para "fazer compras". Hahahahaha. Cada coisa mais linda que a outra. Ela praticamente me leva a falência toda vez que vamos ao shopping (isso pq ela tem 12 anos).

Fique com Deus.

Bjs bjs bjsss,

Camilla Marins
www.inventandomoda.com.br
@blogIModa

Priscila Martins disse...

Camilla Marins - Oi Camila ;) Poisé, e eu tenho sobrinhas-afilhadas gêmeas.. PENSA SÓ!! hahá.. mas é tudo de bom ver essas pimpolhas querendo estar na moda né!

Beijão e obrigada pela visita ;*
Volte sempre!

Priscila Martins disse...

Carina B. - Sim, com certeza ela tem um guarda-roupa mil vezes maior que o meu haha.. lindona ;** amiga

Priscila Martins disse...

Aline Varela - Poisé né .. super inspiração vai dizer!! Lindonaaaa ela ;** Ali

Priscila Martins disse...

Marina Almeida - Bota estilosa nisso né Mari ;)

Beijo gata ;**

BruhBaby MakeUp disse...

essa suri é DEMAIS DE LINDA né!
ameiii as mordenices amiiiga!
bêzoooo parceira ahaha

Priscila Martins disse...

BruhBaby MakeUp - Ahan, ela é uma gata ;P

Beijo Parceirinha ;**

KáMendes disse...

Hhaha.. eu adoro ver as filhas dos famosos.. principalmente americanas.. sao sempre super fofas e arrumadinhas...

a cruise é a melhor sempre!
rsrs


bjs
http://www.precisoaprender.com/

Priscila Martins disse...

KáMendes - Ela é muito fófiz mesmo mas, as meninas em geral estão tão vaidosas e modernas ultimamente né!
hahá beijossss Ká ;*