segunda-feira, 5 de março de 2012

Look do dia: Perdendo a vergonha de ser feliz

"...Viver, e não ter a vergonha de ser feliz .. cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz ..."
A vontade de deixar o blog com uma carinha mais pessoal e intimista, onde eu pudesse me aproximar um pouquinho mais das minhas queridas leitoras, me pegou de vez. E agora ta aí, meu primeiro look do dJia, em primeira mão pra vocês! E se preparem porque a partir de agora o blog ficará assim, com um estilo mais pessoal e particular ;) Espero que gostem pípols!!!











(Foto: Luis Fernando / Câmera: Canon EOS Rebel T3i, lente 18-55 mm)

Blusa de seda - La Chocolê (Loja Matelassê)
Jeans - Index (Loja Matelassê)
Slipper - Moleca
Óculos gatinho - Comprado no Free shop da Argentina
Bolsa - PS1 inspired
Bijoux - Evidência acessórios e ULM.

Ps: Agradecimento especial ao meu noivo Luis Fernando que fez todas as fotos e que a partir de agora é meu fotógrafo oficial hahá. A amiga Mery (Coqueluxos) minha anja cibernética, e a minha BEST Bruna Baby, pelo apoio incondicional ;*

UPDATE: Pra quem quiser saber um pouquinhos mais de mim, a Aline do blog Vintage Fashion fez uma super entrevista, tá valendo a pena hein pípol!! Vem ver (CLIQUE AQUI)


Beijos,
Priscila Martins.

53 comentários:

Tabuleiro Chic disse...

Super lindo o seu look!!!!Basico e bem confortável!!!!Beijinhos do TC!!!!

Carol Aquino disse...

Oi Pri, adorei as fotos, ficaram lindas e acho ótima a idéia de postar mais os looks.
Bjs

www.coisasdemulher.net

Helena Di Filippis Cabral disse...

Aaaii Pri, amei p look!! Adoro produçoes assim, jeand, regatinha, sapatilha... Esse slipper é mto fofo!
otima escolha!!

ATENÇÃO:
Eu infelizmente tive que mudar o nome do meu blog =( de cha-de-beleza passou a se chamar chá de glamour...

http://chadeglamour.blogspot.com

bjão

Mery - Coqueluxos disse...

Pri, já tinha falado que o look ficou lindo... e as imagens demais tb... para béns para o noivo... ótimo fotógrafo... quem dera ter aqui em casa alguém que gostasse de fazer uns cliques... risosss...
Sabes que se precisar é só gritar... rsrsrs.. bjokas amiga!!!

Thaís Araújo disse...

Ah, que linda! Agora eu quero ver pelo menos um look toda semana aqui, rs! Esse slipper é maravilhoso!!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Flávia disse...

O que?Tu não colocava foto tua por vergonha?Linda desse jeito?Faz favorrrrrrrrr!!!!Ficou MARA!!!!
Queremos mais e mais..E quem sabe não fazes um com as roupas da L'Amour?Tem coisas lindas!!!!!!
beijinhos querida

www.lamourmoda.blogspot.com

Lele Pompeu disse...

Look super clean, adorei!

Bjs Pri,
Lele Pompeu
www.lelepompeu.com.br

Gigi disse...

adoro esse tipo de look :)
super aprovada!!

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Batom com blush disse...

AMEEEEEEEEEEEEIII seu blog, e que lugar lindo é esse das fotos hein ??

já tô seguindo.

Beijocas:*
Aninha M.

passa lá no blog :)

http://batomcomblush.blogspot.com/
@batomcomblush

De Carona Na Moda disse...

adorei o look!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Vintage Fashion disse...

Lindo o look ... Um básico cheio de charme ... ADOREI

Lindo o lugar tbm né Pri ... Arrasou


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

AnaKarolina' disse...

que lindo look, gosto muito desses assim bem suaves!!
amei a sapatinha!!!!

http://vaidosamodeon.blogspot.com/

Vintage Fashion disse...

Pri adorei a entrevista ...
Esta publicada ... Da uma olhadinha:

http://www.vintagefashion.com.br/2012/03/entrevista-da-semana.html

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Jaque - Truques da Beleza disse...

Pri que lindo look!! Amei..adoro looks assim básicos, mas nada básico!

Beijos,
@jaqueboldt

Tá rolando sorteio de pulseiras shambalas lá no blog. Participe!

Tatty disse...

Que linda, Pri!!!
Adorei o look e essa novidade do blog!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Cris Felipetti Ferreira disse...

Príiii, sua linda, amei muito seu look e as fotos então perfeitas. O que seria de nós sem nossos amores, né! As minhas fotos do look do dia, é meu maridinho que tira***!!! E essa idéia de deixar mais a sua cara amei em dobro!!
beijos
www.crisfelipetti.com

Karoline M disse...

Arrasou, ficou lindo seu look e bem natural, adorei a bolsa *-*
beijos linda

adorei seu blog e já vou seguir
http://agoraquesouchique.blogspot.com

Neide disse...

Look bacana,fashion.Gostei!!
Gostei do blog,e ja estou seguindo,gostaria que me seguisse tbm.
Bjs!

Larissa Guerini Braga disse...

Apaixonei na sapatilha e na bolsa, muito fofas, o look total tbm ficou lindoooo

Amigas e Afins disse...

Oi Pri!!

Linda!! Amei o look!! E essas fotos??? Arrasou!!!

Beijos,

@amigaseafins
www.amigaseafins.com

Larissa Guerini Braga disse...

ai menina meu namorido ate tomou meu cartao de tanto que eu gasto na sacks hehehe

Grasiela - Adoro Lilás disse...

oi Pri

vc mandou mto bem....ta linda e super fotogenica....o local parece ser coqueiros....itaguaçu nao sei rsss

adorei, beijocaaaa

Grasiela - Adoro Lilás disse...

oi Pri

vc mandou mto bem....ta linda e super fotogenica....o local parece ser coqueiros....itaguaçu nao sei rsss

adorei, beijocaaaa

IDFashion disse...

Como esta linda amiga...ficou lindo o look! As fotos ficaram perfeitas.

Beijooos
www.idfashion.com.br
@Blogidfashion
Nati Rios

Geovana Arruda disse...

Lindo seu look!!Sua Slipper é TUDO!!bjoo

Jéssica Mendes disse...

Tô apaixonada por essa sapatilha! Que linda!!

Ótima semana pra vc =*

http://tedioprodutivo.blogspot.com

Janis Brandolt disse...

Que lindoooo!!!
Amei demais o slipper!
http://lojinhadajanina.com/extreme-felt-liner-black

Janis Brandolt disse...

ps: que batom é esse?

Carol Veronese disse...

Pri, que linda! Adorei seu look, principalmente o óculos e o sapato!
Arrasou <3

Beijos,
Carol Veronese
http://retratoseretalhos.com.br

André Santos disse...

Pri, eu adorei o seu blog. Vi sua entrevista no blog da Aline "Vitrine Fashion" e adorei e resolvi visitar seu blog e adorei.
Gostei muito do seu look.

Visita o meu : www.boletimdamoda.blogspot.com , e se gostar me seguee??

Abraço.

Keila disse...

Amei o look!!!
Basico mais com estilo!!
Bjos

Julia Penedo disse...

adorei o look! muito fofa sua sapatilha!
bjss

www.blogdajupenedo.com

As Habibas disse...

Esse slipper da moleca tá MARAVILHOSO!
Lindo seu look. Vc vai gostar de fazer o look do dia, o problema depois é escolher as fotos haahahahahha

Buace do blog As Habibas
http://ashabibas.blogspot.com/

laridias disse...

Prii
ameeeeeeeeeeeeei as fotos
viu q com as dicas da pra melhorar as fotos?w
arrasou no look e nas fotos
;)
bj

Atelier da Filó disse...

As fotos ficaram ótimas e essa sapatilha...ai quero uma...mas não tô achando.
Silvia

Amanda disse...

Adorei o look,que linda você é!!
Adorei seu blog também,com certeza já estou seguindo!!
Espero por você no meu blog,claro que se você quiser,
ficarei super feliz em te ver por lá.
Beijos

http://amandagolart1.blogspot.com

Sabrina disse...

oiiie
Amei, as fotos ficaram lindissimas,
o seu anel de lacinho é uma fofura vou sonhar com ele.

to louca por um...
e que lugar mais lindo,

:D
sabrina
terejour.blogspot.com

Veronica Pelinca disse...

Oi Pri

Linda, linda, linda, linda \o/ \o/ \o/ hehehehehe, bjs

http://tomatecomacucar.blogspot.com
@tomatecomacucar

Gisele disse...

Tá linda!! Com certeza seu blog vai bombar ainda mais.

Beijo, beijo!

Gi

Blog Lu e Aru disse...

Look liiiindo!!!
Amei!!!

Beijos, Lu.
http://luearu.blogspot.com

KáMendes disse...

Linda, Linda, Linda!

Adorei tudo.
O look, o lugar, as fotos..

Demais.

Super empolgada pra ver os próximos.

http://www.precisoaprender.com

Bruna Baby MakeUp disse...

aiiiiiiiiiiiiiii MEU DEUUUS!
Que ORGULHOOOO ser A BEST da TOP MODEL mais LIIIIIIIIIINDA desta cidade!
Arrasou DEMAIIIIIS em todos os sentidos BEST!
Super autêntica, criativa, DIVINA e LINDAAA como sempre!

AMEIIIIIIIIIIIII!

Mega bêzo meu amooor!
E arrasa SEMPREEEE, porque você é DEMAIS!

Gabriela Mendes disse...

Lindda ! Arrasoooooouuuuuuuuu ♥♥♥

Beijão!

http://byautriches.blogspot.com

Renata Oliveira disse...

Muito lindinha.. Amei tudo!
Beijinhosss

keyla disse...

Amei o look, simples e chique, não acho esse slipe da moleca em Brasília.
http://www.closetdetendencia.com.b

Josiane Gobi disse...

Pri
Amei seu look, em especial a slipper (estou louca para achar uma assim toda cheia de brilho).
E esse negócio de deixar o blog com a sua cara, também amei. Estou criando coragem para fazer looks do dia também. Mas o meu namorado não ajuda, haha.

Beijo grande
http://www.ninamenina.com/

Natália disse...

Oi Pri!
Adorei este post e principalmente saber que seu blog agora vai ficar mais pessoal! Curto muito, e estarei ainda mais vezes por aqui visitando seu cantinho, lindona!

Lindo esse seu look, amei a slipper da Moleca!

Adorei sua entrevista também!
" Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado sutil de se deixar distinguir. Paul Valéry " Concordo!!

Beijão, venha me fazer uma visita ao meu cantinho tb ;)

Nati

Andréa Rocha disse...

Tem que perder a vergonha mesmo!!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Érica Valiati disse...

Lindona! Adorei o look, e o slipper é muito fofo!

Beijos e aguardo sua visitinha no meu blog:
http://blogdaericavaliati.blogspot.com

Adoro Achados disse...

Linda!!! Adorei o look!! Essa sapatilha é linda.
Bjs
www.adoroachados.com

Tais Oliveira disse...

Adorei o look!Ficou linda. básico e fino!

Beijos

Taís

www.llamodee.bloogspot.com

La Provence Atelier disse...

Oi Priscila, amei o blog!! E o que são esses looks? Me senti abrindo uma Vogue ou Elle, vc é muito linda!!
Bjs

Débora
La Provence Atelier

Mayana Bonilha disse...

Básica, linda e feliz!!! E essa sapatilha sonho???

beijinhus,Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha